O SET, Sindicato de Empresas e Transportes, ainda não regularizou o pagamento dos salários dos motoristas e cobradores, o que ainda deixa a greve em vigor por tempo indeterminado / Mesmo que a frota de 30% comece a circular, seguindo as exigências do PROCON.
Contudo, ninguém ainda não viu a situação dos funcionários que sofreram com a falta de salário. Em meio a tanta crise, não existe mais aquele estabelecimento que vende no fiado, e quando se encontra um barzinho que ainda faz isso, quem não tem salário faz a festa, como é mostrado na foto acima.
José Afonso, disse a esposa que sairia de casa para ir lutar por seus direitos na tarde de hoje. De óculos escuros e um tolinha amarela no bolso, com um copo de cerveja na mão, Afonso foi flagrado pela amiga da esposa que encaminhou rapidamente a foto do mesmo pelo WhatsApp.
Tentando pegar o marido no flagra, a esposa tentou ir até o bar mas lembrou que não tinha ônibus! Então decidiu ligar 📲. No momento da ligação, José Afonso induziu todos que estavam no bar a gritar "Qureremos Salário". Acompanhe o final dessa linda história hoje à noite aqui no sensa ☺️