Foi registrado na manhã desse sábado, no bairro da Cidade Operária, primeira filha que teve coragem de pedir pra sair do grupo da família no WhatsApp.
Após ser indagada pelo pai do que iria querer como presente de natal, a resposta foi mais que inusitada, Natalia, filha do Sr. Omar, pediu para sair do grupo da família por não aguentar mais ver 'bom dia', 'boa tarde' e 'boa noite'. Sr. Omar não se sentiu nada satisfeito com a ideia.
Segundo Natalia ela suportou isso por 3 anos, mas o incomodo é grande, e não há possibilidade de permanecer no grupo. Além desse pedido, Natalia sugere que ninguém fique perguntado, na noite de Natal, por que ela saiu do grupo.
Restante dos familiares dizem se sentir muito tristes com a saída da menina, até algumas palavras de lutos foram vistas no grupo. Mas amanhã, deverá voltar bom dia, boa tarde e boa noite.
Alguns grupos de famílias há caso do tio que manda vários vídeos, ou a prima que manda áudios de barulho de festas. Isso acabando sendo um grande diferencial no grupo em família, afirma psicólogos.