Pesquisar Notícia

ANÚNCIO PUBLICITÁRIO

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Divulgar festa no Instagram tem mais risco de dá furo que convidar amigo viciado em Netflix pra balada


Cada vez mais cresce o número de divulgadores de festa no Instagram. Um mercado que toma cada vez mais espaço a cada dia além de seu lado bom tem o lado ruim. Um mercado que hora disponibiliza lista para qualquer casa de festa em outras horas faz você divulgar tudo e no final te deixa literalmente na merda.

Com João Cutrim não foi diferente, estudante de engenharia com 20 anos, foi convidado a divulgar eventos do Bloco Skol em São Luís. Após perder dia e noite divulgando, noites sem dormir, divulgando enquanto fazia número 2, enquanto tinha que estudar para provas da faculdade, João era um divulgador exemplar, foi até selecionado a concorrer ao prêmio Nobel de divulgação em março do ano que vem.

Porém ficou na merda após inúmeras divulgações, intriga entre produtora e promoter acabou influenciando na vida de João e fez todo seu trabalho ser em vão. Mesmo mantendo a esperança em voltar a divulgar, João viu amigo viciado em Netflix ir pra balada e perdeu todas as forças para voltar a divulgar. 'Perdi as forças' disse.

Em nota, João falou que nunca mais divulgará nada em sua vida, pois se sentiu extremamente ofendido. 


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário