Pesquisar Notícia

ANÚNCIO PUBLICITÁRIO

domingo, 15 de novembro de 2015

Internauta é criticado por reclamar de David Luiz mas não da tragédiaem Minas



O gerente de vendas Rodrigo Toledo, do Rio de Janeiro, acordou no dia de ontem com mais de cinco mil notificações em seu Facebook. Antes de dormir, Rodrigo escreveu um texto em que detalhava sua insatisfação com a zaga da seleção e mais especificamente com David Luiz.
“Escrevi que era uma tragédia do futebol, disse que me dava vontade de chorar ver um zagueiro que fez o que fez no 7 a 1 ter tantas chances e depois tomar dois cartões em faltas bobas sem bola contra a Argentina num jogo de Eliminatórias”, disse Rodrigo.
Parentes e amigos de Rodrigo começaram a postar comentários indignados com sua crítica futebolística.
“E Mariana??? 200 milhões de pessoas sem água! Tudo isso e você não tem vergonha de não olhar para seu próprio país”, escreveu um amigo de infância.
“Morra, você não é um ser humano, você é lixo, podia ter sido levado pela enchente”, escreveu sua própria mãe.
A partir dali, seu texto foi compartilhado por  jornalistas, colunistas, blogueiros, tuiteiros, musas fitness do instagram e até presos que simulam sequestro relâmpago por SMS como exemplo de descaso com as tragédias do nosso país.
“Eu só não escrevi nada sobre Governador Valadares porque já tinha passado o dia inteiro lendo sobre o Rio Doce e sobre o massacre em Paris, já estava triste e queria falar sobre outra coisa”, disse ele.
Chamado de “esquerdopata”, “traidor”, “amante de muçulmanos”, “alienado” e até “argentino”, Rodrigo decidiu sair do Facebook.
“Sai do Face mas fiquei com medo de perguntar para o porteiro, que é Botafogo, se ele está animado de voltar para a série A por receio de levar uma porrada”
M Zorzanelli
Fonte: Sensacionalista 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário