O Google vê tudo, ouve tudo e reproduz tudo. Será? Se até Deus tem um ponto cego – ou o diabo não existiria ?!
Hackers, criminosos, piratas digitais e vendedores, entre vários outros tipos de pessoas que querem agir na ilegalidade, bolaram um jeito de esconder seus domínios virtuais de olhares curiosos.
A Deep web é a parte negra da internet. Local onde existe tudo que não tem no Google. Fotos que comprovam contato ente Hitler e ET's, site de vendas de órgãos, drogas e crianças, a Bíblia satânica, a Deep web é mais ou menos isso!
Para entrar na Deep Web tem que se usar o TOR que acessa a Deep Web, usando o I2P e o Freenet, que são os mais populares também acessa. Além deles, também se usa muito o LINUX, por sua segurança. Dizem que a FBI e o serviço de inteligência da Polícia federal ficam de olho em quem entra por lá, não podemos confirmar se esse fato é verídico, pois se fosse não teria porque espionar quem resolve adentrar até lá.
Mas a Deep Web não é só ruim também tem seu lado bom. Durante decorre da semana vamos aprofundar mais no assunto e trazer pontos importantes. E você entenderá melhor. A matéria de hoje foi só uma breve introdução.
#sensacionalistaslz #sãoluís #maranhão